O time de futebol da Amagis, categoria Sênior, participou, no último fim de semana, do Campeonato de Futebol Sênior da AMB, na cidade de Palmas (TO).

Organizado pela Associação dos Magistrados do Estado de Tocantins (Asmeto), o torneio foi disputado pelas equipes do Rio Grande do Sul, Pará, Distrito Federal, além de Minas Gerais e Tocantins.

Depois de três dias de disputas acirradas, a equipe do Rio Grande do Sul sagrou-se campeã, tendo derrotado o time da Amagis do Distrito Federal, na final. A equipe mineira ficou em terceiro lugar, tendo conquistado a vice-artilharia, com 7 gols marcados pelo juiz Wagner Sana.  

De acordo com o juiz Célio Marcelino da Silva, a realização dos eventos esportivos da AMB, sempre proporcionou um ambiente propício e favorável para a integração e o fortalecimento da Classe. “Além disso, o ambiente fomenta a amizade entre os magistrados e o conhecimento das diversas realidades vivenciadas por cada Estado em relação ao Poder Judiciário”, disse.

O juiz Eliseu Silva Leite Fonseca, da Comarca de Montes Claros, estreou como integrante do time da Amagis.

O time da Amagis, é composto pelos magistrados: Alexandre Gonçalves Toledo, André Ricardo Botasso, Armando Domingues Ventura Júnior, Celio Marcelino da Silva, Wagner Sana Duarte Morais, Marcelo Rodrigues Fioravante, José Maurício Cantarino Vilela, Paulo Roberto Maia Alves, Lupércio Paulo Fernandes de Oliveira, Flanio Antônio Campos Vieira, Glauco Eduardo Soares, Eliseu Silva Leite Fonseca, Vítor José Trocilo Neto, Luiz Evaristo O. Barbosa e José Luiz Oliveira (auxiliar técnico).