Nos dias 2, 3 e 4 de maio, será realizada na Amagis a Feira do Dia das Mães. Uma excelente oportunidade de garantir o presente para sua mãe, além de poder comprar diversos produtos como objetos de cerâmica, roupas, bolsas, artesanatos, bijuterias, perfumes, artigos de decoração, cama, mesa e banho, óleos essenciais, artigos infanto-juvenis, além de salgados, doces, cervejas artesanais e muito mais.

 O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita. Acontecerá no salão eventos da Amagis (Rua Ouro Fino, 367, Cruzeiro - BH), de 12h às 20h.

Comprando na Feira das Mães, você ainda ajuda o Nutris, instituição mantida pela Magistratura mineira e que atende a mais de 300 crianças de famílias em situação de vulnerabilidade de Belo Horizonte. Conheça mais sobre o Nutris aqui.

A iniciativa tem o apoio da Sicoob JUS-MP, cooperativa de crédito da Magistratura, Ministério Público, Defensoria e Servidores.

Conheça mais sobre a Sicoob Jus-MP pelo telefone (31) 3048-5574, que também é Whatsapp, ou pelo site: www.sicoob.com.br/web/sicoobjus-mp

 

Feira Dia das Mães