Sempre esperamos o início de cada ano para iniciarmos os projetos traçados no ano anterior, mas é no final do ano o momento certo para planejar, poupar e iniciar um investimento com o 13º salário.
A principal recomendação é sempre utilizar o 13º salário para quitar dívidas pendentes e fazer uma reserva para as despesas extras do início do ano, como o IPTU, IPVA e despesas escolares.
Uma ótima opção de investimento é a previdência privada, que, além de ser segura, pode ser deduzida do imposto de renda no limite de até 12% da renda anual.
Em 2008, os participantes da JUSPREV fizeram a escolha certa no investimento do 13º salário, e naqueles últimos 2 meses, foram mais de 700 mil reais realizados em contribuições complementares, uma combinação perfeita em benefícios fiscais e investimento para a aposentadoria.
No ano de 2009 não está sendo diferente. Já foram realizados vários aportes e novas adesões ao PLANJUS – Plano de Benefícios Previdenciários instituído pela JUSPREV.
Se você ainda não tem Previdência Complementar na JUSPREV, invista no seu futuro e aproveite ainda este ano os benefícios tributários.