Em função dos feriados de Natal e Ano Novo, não haverá expediente administrativo na Amagis nos dias 24/12 e 31/12. Nos demais dias úteis, o expediente será normal.

Amagis Saúde

A Amagis Saúde terá atendimento presencial até o dia 23/12, de 7h às 19h, e entre os dias 27/12 e 30/12, de 7h às 19h. Nos demais dias, o atendimento será feito pelo plantão telefônico (31) 99977-2860. 

O plantão telefônico será de quinta-feira, dia 23, às 19h, até segunda, dia 27, às 7h. E na quinta, dia 30, às 19h, até dia 3 de janeiro de 2022, às 7h. Veja abaixo: 

23/12 – Atendimento presencial de 7h às 19h

24/12 – Atendimento pelo plantão telefônico

25/12 – Atendimento pelo plantão telefônico

26/12 – Atendimento pelo plantão telefônico

27/12 - Atendimento presencial de 7h às 19h

28/12 - Atendimento presencial de 7h às 19h

29/12 – Atendimento presencial de 7h às 19h

30/12 – Atendimento presencial de 7h às 19h

31/12 – Atendimento pelo plantão telefônico

01/01/2022- Atendimento pelo plantão telefônico

02/01/2022- Atendimento pelo plantão telefônico 

Teleconsultas 

A plataforma de teleconsultas disponibilizada pela Amagis Saúde continuará ativa para atendimentos aos beneficiários. Não haverá marcação de consultas apenas para os dias 24/12 e 31/12. Nos demais dias, as teleconsultas poderão ser realizadas normalmente.

Clique aqui para acessar a marcação. 

Parque Esportivo 

O Parque Esportivo da Amagis estará fechado nos dias 25/12 e 01/01. Nos dias 24/12 e 31/12, o funcionamento será até as 18h. Veja abaixo: 

23/12 – Aberto de 8h às 22h

24/12 – Aberto de 8h às 18h

25/12 – Fechado

26/12 - Aberto de 8h às 18h

27/12 - Fechado

28/12 – Aberto de 8h às 22h

29/12 – Aberto de 8h às 22h

30/12 – Aberto de 8h as 22h

31/12 - Aberto de 8h às 18h

01/01/2022- Fechado

02/01/2022 - Aberto de 8h às 18h