Em função dos feriados de Natal e Ano Novo, não haverá expediente administrativo na Amagis nos dias 24/12 e 31/12. Nos demais dias úteis, o expediente será normal.
Amagis Saúde
A Amagis Saúde terá atendimento presencial até o dia 23/12, de 7h às 19h, e entre os dias 27/12 e 30/12, de 7h às 19h. Nos demais dias, o atendimento será feito pelo plantão telefônico (31) 99977-2860.
O plantão telefônico será de quinta-feira, dia 23, às 19h, até segunda, dia 27, às 7h. E na quinta, dia 30, às 19h, até dia 3 de janeiro de 2022, às 7h. Veja abaixo:
23/12 – Atendimento presencial de 7h às 19h
24/12 – Atendimento pelo plantão telefônico
25/12 – Atendimento pelo plantão telefônico
26/12 – Atendimento pelo plantão telefônico
27/12 - Atendimento presencial de 7h às 19h
28/12 - Atendimento presencial de 7h às 19h
29/12 – Atendimento presencial de 7h às 19h
30/12 – Atendimento presencial de 7h às 19h
31/12 – Atendimento pelo plantão telefônico
01/01/2022- Atendimento pelo plantão telefônico
02/01/2022- Atendimento pelo plantão telefônico
Teleconsultas
A plataforma de teleconsultas disponibilizada pela Amagis Saúde continuará ativa para atendimentos aos beneficiários. Não haverá marcação de consultas apenas para os dias 24/12 e 31/12. Nos demais dias, as teleconsultas poderão ser realizadas normalmente.
Clique aqui para acessar a marcação.
Parque Esportivo
O Parque Esportivo da Amagis estará fechado nos dias 25/12 e 01/01. Nos dias 24/12 e 31/12, o funcionamento será até as 18h. Veja abaixo:
23/12 – Aberto de 8h às 22h
24/12 – Aberto de 8h às 18h
25/12 – Fechado
26/12 - Aberto de 8h às 18h
27/12 - Fechado
28/12 – Aberto de 8h às 22h
29/12 – Aberto de 8h às 22h
30/12 – Aberto de 8h as 22h
31/12 - Aberto de 8h às 18h
01/01/2022- Fechado
02/01/2022 - Aberto de 8h às 18h