O time de Futebol da Amagis, especialmente organizado pelo juiz Maurício Pinto Ferreira, realizou uma partida de confraternização contra a equipe de vereadores da Câmara Municipal de Belo Horizonte. O jogo foi realizado nesta semana no Estádio do Mineirão e terminou em 3 a 2 para o time dos magistrados. Na ocasião, a Administração de Estádios do Estado de Minas Gerais (Ademg) entregou uma placa de homenagem à Amagis para o desembargador Armando Freire.
O time da Amagis aplicou três gols no primeiro tempo e sacramentou a vitória. O time dos vereadores fez dois gols no segundo tempo. Depois da partida, o troféu foi entregue ao desembargador Armando Freire. Dentre os vereadores que jogaram estava o presidente da Câmara, Wellington Magalhães, que atuou como goleiro.
Independência
Na semana passada, os magistrados mineiros fizeram outro jogo amistoso de confraternização, no Estádio Independência. Desta vez, o jogo foi somente entre magistrados e ex-jogadores profissionais, como Tobias e Marcus Vinícius (Buru), ex-jogadores do Atlético Mineiro. O resultado do placar foi de 5 a 3 para os jogadores do time de branco com o de azul.