Foi prorrogado o período de inscrições para o curso de Pós-graduação em Direito Urbanístico com ênfase em Regularização Fundiária Urbana e outras práticas extrajudiciais imobiliárias nas serventias extrajudiciais (notariais e registrais). Os interessados têm até o dia 4 de abril para efetivar as inscrições.  

Associados à Amagis, Emajs e inscritos na OAB têm 20% de desconto. (CLIQUE AQUI

Ao preencher o cadastro para fazer sua inscrição, no campo "Informações Adicionais - Convênio", escolha "Emajs, Amagis e parceiros" para fazer jus ao desconto.

Saiba mais sobre este e outros cursos no site da Emajs – wwww.emajs.com.br

O curso conta com estruturação pedagógica da Escola Superior da Magistratura Desembargadora Jane Silva (Emajs) e da Escola Nacional da Magistratura (ENM).

As aulas serão na modalidade Síncronas e online, com carga horária total de 360 horas (3 horas semanais). O curso terá durão de 18 meses.

O objetivo do curso é capacitar profissionais para atuar no planejamento e gestão da política urbana de regularização fundiária urbana, integrando assentamentos irregulares ao contexto legal das cidades. Além da regularização fundiária, abordamos práticas extrajudiciais imobiliárias nas serventias extrajudiciais, oferecendo uma visão completa do mercado e do conhecimento técnico e jurídico relacionado a essas áreas.