integra_oito_anos_1.jpgA família da magistratura mineira celebrou ontem, 26, os oito anos do Integramagis. O evento foi realizado no salão de festas da Amagis, em Belo Horizonte, e reuniu cerca de 150 pessoas em um clima de celebração e confraternização, sempre presente nestes oito anos de programa.

Em um clima aconchegante, a reunião teve momentos especiais, como a apresentação do desembargador Guilherme Luciano Baeta, no teclado, acompanhado do juiz Tércio Lins e do desembargador Geraldo Duarte de Paula nos vocais. A neta da pensionista Delenda Faria Campos, Nayna Papini, também se apresentou, cantando vários estilos musicais.

A Associação já realizou 80 edições do programa, criado em 2 de agosto de 2002, que já reuniu cerca de nove mil pessoas em seus encontros. O presidente da Amagis, juiz Bruno Terra, observou que nestes oito anos de congraçamento, o Integramagis realizou muitos encontros, oportunidades de confraternização entre seus associados. “É mais um ciclo completado com os votos e o desejo sincero de que outras datas como essa se repitam, onde todos nós estejamos presentes, pois isso nos faz uma família feliz, abraçada e sorridente”, disse o presidente.

A consultora organizacional e empresarial Marina Gomide, uma das responsáveis pela elaboração do Integramagis, destacou o trabalho da diretoria da Amagis em promover um projeto como esse por tantos anos. “Fico impressionada com a longevidade e com a natureza dele, que é a de integrar. Normalmente, esses programas não são priorizados nas instituições. A Amagis está de parabéns, uma vez que o Integramagis é um instrumento de gestão dos mais lúcidos”, disse ela.

Também presente à reunião, o juiz Elias Charbil Abdou Obeid, da Vara de Infância e Juventude de Contagem, disse que, desde que está mais próximo à capital, sua participação no Integramagis tem se tornado frequente. “É excelente, porque a gente começa a conhecer novas pessoas, principalmente os aposentados e as pensionistas, além da integração que esse projeto possibilita”, afirmou.

A juíza Maria de Lourdes Villarinhos, do Juizado Especial de Ribeirão das Neves, disse que este momento de congraçamento é muito importante para os magistrados, principalmente, devido à profissão. “O que a gente almeja é que todos os colegas estejam presentes com a família. E neste momento nós estamos em júbilo pela a Amagis”, disse.

O desembargador Silas Rodrigues Vieira parabenizou a direção da Amagis pela manutenção do programa, que, de acordo com ele, gera tanta alegria. “Estou aqui feliz por estar presente nesta festa de aniversário de oito anos da Integramagis. Parabéns ao presidente Bruno Terra, e também àqueles que, de uma forma ou de outra, contribuem para que possamos ter essa convivência fraterna”, disse.

integra_oito_anos.jpgintegra_oito_anos_2.jpg
integra_oito_anos_3.jpgintegra_oito_anos_4.jpg

integra_oito_anos_5.jpg