A Amagis realizou na noite desta quinta-feira, 22/9, edição do Integramagis em Uberlândia, no Triângulo mineiro. O evento, que aconteceu no Country Club Cajuba, reuniu magistrados, magistradas e familiares de diversas comarcas da região para uma noite de descontração e alegria. O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos agradeceu a presença de todos e o apoio dos magistrados e magistradas à atual gestão. "É muito gratificante rever e reunir nossos colegas em um clima como o do Integramagis. Assim como na capital, o evento cumpre o papel de integração dos associados, promovendo a união e o fortalecimento da classe", afirmou o presidente.

O vice-presidente de Saúde da Amagis, juiz Jair Francisco dos Santos, destacou a importância da realização do Integramagis no interior do Estado. De acordo com ele, a aproximação entre magistrados e magistradas da capital e do interior só tem a engradecer a classe. A vice-presidente Administrativa da Amagis, juíza Rosimere das Graças do Couto, também esteve presente. O encontro faz parte da série de eventos realizada pela Amagis no interior do Estado com o objetivo de integrar cada vez mais a Magistratura mineira. O primeiro foi realizado em Teófilo Otoni no mês de junho.

No Triângulo mineiro, os magistrados foram recepcionados pela diretora do foro de Uberlândia e tesoureira da Seccional da Amagis na Comarca, juíza Maria Elisa Taglialegna; pela diretora da Seccional, juíza Vanessa Guimarães da Costa e pela secretária da Seccional, juíza Juliana Faleiro de Lacerda Ventura. Comemorando seu aniversário no evento, a juíza Maria Elisa destacou a alegria em reunir os colegas no evento. "É com muita satisfação que recebemos a Amagis em Uberlândia para a realização deste evento, que é uma oportunidade para confraternizarmos e falar da nossa vida, da nossa carreira, sobretudo neste período pós-pandemia, depois do isolamento social. Estamos muito felizes", disse. Além de associados de Uberlândia, também participaram do evento magistrados e magistradas das Comarcas da região do Triângulo Mineiro, como Uberaba, Nova Ponte, Ituiutaba e Araguari.