Segundo o vice-presidente de Saúde da Associação, juiz Bruno Terra Dias, esta edição do projeto tem como objetivo demonstrar que a preocupação com a qualidade de vida é um cuidado que todos devem ter ao longo de sua existência e não quando se aproxima da terceira idade. “A qualidade de vida dos associados é uma das metas da atual administração. É um das metas que todos devemos ter no nosso cotidiano”, afirmou.
A diretora Cultural da Amagis, juíza Mariângela Meyer Pires Faleiro, explicou que a atual gestão procura dar a maior diversificação possível aos temas do encontro, para que o Integramagis possa atrair a maior quantidade possível de associados. Para a magistrada, a palestra trouxe informações importantes e, aliada à mágica, propiciou momentos de descontração e alegria para quem participou do evento.
Para o juiz do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, Osmar Duarte Marcelino, o projeto é uma oportunidade impar para conhecer os colegas que labutam no dia a dia da justiça em um ambiente muito agradável. “A palestra de hoje, com uma dose de humor e magia, tornou esse encontro ainda mais agradável”, comentou.
Durante sua apresentação, o médico e mágico, Bill Morélix, pontuou questões ligadas à saúde tanto na alimentação quanto no esporte, bem como temas voltados para a espiritualidade, altruísmo e o comprometimento de todos com o próximo e a sociedade. Ele encerrou a noite com um acróstico sobre a Amagis.
“Acolhendo o associado,
Magistralmente perfeita.
Agregando resultado,
Gente culta e direita...
Instruindo, interagindo...
Servindo e repartindo!”