O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, recebeu nesta quinta-feira, 1/2, integrantes da nova Diretoria Executiva da Cooperativa de Crédito Sicoob JUS-MP, que estiveram na sede da Associação a fim de fortalecer e expandir as relações da instituição com a Magistratura. No encontro, foram apresentados produtos e serviços oferecidos pela cooperativa aos associados e associadas da Amagis.

O juiz Agnaldo Rodrigues Pereira, que tomou posse em janeiro no cargo de diretor Financeiro e Negocial da Sicoob JUS-MP, destacou a importância da parceria com a Associação. “Para a cooperativa, é um privilégio ter a Amagis como parceira. A relação da Sicoob com a Associação sempre rendeu bons frutos, pois os produtos oferecidos pela cooperativa agregam valor àquilo que a Amagis já proporciona de melhor a seus associados, principalmente em momentos de crise, em que precisamos de apoio financeiro e logístico”, afirmou. 

Parceira da Amagis em oferecer linhas de financiamento, empréstimos, conta corrente e cartão de crédito com taxas reduzidas, além de consórcios, seguros e participação na receita auferida, a Sicoob JUS-MP nasceu da consolidação de membros do Tribunal de Justiça de Minas Gerais e do Ministério Público do Estado, que juntaram forças para promover melhores alternativas ao sistema bancário convencional para seus cooperados, buscando ainda movimentar a economia com a geração de trabalho, emprego e renda. Clique aqui para conhecer os produtos da Cooperativa e ser um Associado.

 

O presidente da Amagis destacou sua satisfação em receber a Diretoria Executiva da Sicoob JUS-MP e reforçou as vantagens de os colegas magistrados fazerem parte da cooperativa. “A participação da Magistratura é extremamente importante para que possamos fortalecer cada vez mais nossa instituição de crédito. É uma aliança estratégica que não apenas oferece vantagens financeiras tangíveis aos nossos membros, mas também promove uma relação de confiança e apoio mútuo entre os magistrados e uma instituição financeira sólida e comprometida com os valores e necessidades de nossa comunidade jurídica”, destacou Luiz Carlos.

Também participaram da reunião Maria de Lurdes Rodrigues Santa Gema, presidente do Conselho de Administração da Sicoob JUS-MP; Geraldo Dácio de Souza; integrante do Conselho de Administração; Roselene Tavares Chein e Celso Penna Fernandes Junior, integrantes do Conselho Fiscal; Juliana Menezes, gerente de Atendimento; o juiz Fernando Humberto dos Santos, ex-diretor Administrativo; João Batista Vilaça de Abreu, ex-diretor Financeiro; juiz Auro Aparecido Maia de Andrade, ouvidor da Amagis; e Gilmar Pedra, consultor financeiro da Associação.