O juiz aposentado Willys Vilas Boas fez contato com a Amagis para agradecer publicamente a todos os colegas pelas orações e toda a atenção e apoio recebidos da Amagis e Amagis Saúde na recuperação da saúde de seu neto, o bebê Joaquim Haddad Vilas Boas, de 3 meses.
Desde que nasceu, no dia 15 de setembro de 2021, Joaquim ficou na UTI do Hospital Beneficência Portuguesa, na cidade de São Paulo, coberto pelo plano da Amagis Saúde - Grupo de Estados. O bebê, que é portador da síndrome de Down, foi submetido a uma cirurgia cardíaca no dia 26 de outubro. Enfrentou três bactérias, precisou ser intubado, mas superou, voltou a respirar sozinho e venceu essa batalha. Ontem, 13 de janeiro, Joaquim recebeu alta da UTI e foi para o quarto.
A vitória de Joaquim foi muito comemorada pelo avô Willys, que destacou a importância do apoio e da atenção da Amagis Saúde e das orações dos colegas magistrados pela recuperação de Joaquim. “Nessas horas, é que valorizamos todo o trabalho e o empenho da nossa Amagis para com os magistrados e seus familiares. Só quem passa pelo que passamos é que sabe o valor deste importante trabalho desempenhado por nossa Associação”, disse ele.
De acordo com o juiz Willys, uma grande corrente de oração se formou entre os magistrados, ativos e inativos, para a pronta recuperação de Joaquim. “Tenho certeza de que as orações foram ouvidas por Deus. Hoje, meu sentimento é de gratidão, primeiramente a Deus, à toda a equipe médica, aos funcionários da nossa Associação por todo o empenho e aos colegas que estiveram juntos em oração”, contou o magistrado.
Joaquim está no quarto do hospital, em São Paulo, onde segue seu tratamento.
A Amagis e Amagis Saúde, todos os funcionários e toda a Diretoria desejam total êxito no tratamento e a pronta recuperação de Joaquim com as graças de Deus.