O juiz Leandro Galluzi dos Santos, assessor da Corregedoria do Tribunal de Justiça São Paulo, visitou na manhã desta quarta-feira, 3, a Amagis para conhecer de perto o plano de saúde da Associação, que, segundo afirmou, é referência entre todos os magistrados do país, com o intuito de estudá-lo para que o Amagis Saúde sirva de paradigma de plano de saúde que se pretende lançar no Estado de São Paulo.

saudeamagisp

O juiz Leandro Galluzi destacou que o plano de saúde da Amagis é referência, o que gerou um interesse em conhecê-lo melhor, para futuramente ser aplicado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. “Um plano deste quilate, oferecendo o que oferece, além de estar acima do padrão médio pelo valor que se paga, e ainda tem a função de ser bem personalizado, é um ganho muito maior do que um plano coletivo de uma categoria”, disse Galluzi.

O presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares, disse que isso é um sinal de que o plano de saúde é bem avaliado. “Isso só nos vem trazer o reconhecimento de que, de fato, está sendo feito um bom trabalho no nosso plano de saúde, o que muito nos honra”, afirmou.

visitaspsaude

A vice-presidente de Saúde da Amagis, juíza Luzia Peixôto, observou que é um orgulho muito grande para a Associação ter um plano de saúde como referência para outros Estados, interessados em implantar um plano semelhante. “É de extrema importância para nós e um reconhecimento diante da Magistratura”, acrescentou.