37-levin-214x300.jpg
O juiz Llewellyn Davies Antônio Medina, a 13ª Vara Cível de Belo Horizonte, acaba de ser promovido a desembargador do TJMG. A promoção, por antiguidade, aconteceu na sessão do Órgão Especial desta quarta-feira, 8. A vaga foi aberta em função da aposentadoria do desembargador Manoel Bravo Saramago.

Natural de Teófilo Otoni, Llewellyn Medina formou-se em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, então Universidade do Estado da Guanabara. De 1984 a 1986, foi assistente da cadeira de Direito Administrativo da Faculdade de Direito Estácio de Sá e professor da cadeira de Direito Romano, da mesma instituição de ensino.

De 1987 a 1990, foi professor titular da cadeira de Direito Civil da Faculdade de Direito Cândido Mendes. De 1984 a 1990, foi juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. A partir de 1990, após aprovação em concurso, passa ser Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais. É integrante da Academia de Letras de Teófilo Otoni e colaborador da Revista MagisCultura, publicação de arte e cultura dos magistrados, editada pela Amagis.
Foto: Academia de Letras de Teófilo Otoni