O vice-presidente de interior da Amagis, juiz Lourenço Migliorini Fonseca Ribeiro, recebeu nesta terça-feira, 20 de fevereiro uma moeda em celebração do aniversário de 25 anos do 32° Batalhão de Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (32º BPM Guardião do Cerrado), em Uberlândia, no Triangulo Mineiro. Durante a solenidade homenagens foram dedicadas àqueles que contribuíram com a segurança pública de Uberlândia.
O magistrado, que atua na Vara de Execuções Criminais de Uberlândia, agradeceu a corporação pela homenagem concedida. “Gostaria de expressar minha sincera gratidão pelo privilégio e honra de ser homenageado pelo 32° Batalhão. Agradeço pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido. Esta honraria fortalece ainda mais o vínculo com a instituição, além de reforçar e motivar a magistratura a permanecer com o compromisso de servir e proteger nossa comunidade”, disse o juiz Lourenço Migliorini. Além do magistrado, a servidora Fabiana Fagundes também foi homenageada.
O 32° Batalhão de Polícia Militar foi instalado no dia 10 de fevereiro de 1999, com a missão de executar as atividades de polícia ostensiva de prevenção criminal na região oeste da cidade de Uberlândia.