padula.jpgO juiz Marcos Flávio Lucas Padula, titular da Vara Cível da Infância e da Juventude de Belo Horizonte, recebeu o título de cidadão honorário da Capital, nesta sexta-feira, dia 5.

“Acima de tudo, receber essa homenagem é um grande orgulho. É uma alegria ver o nosso trabalho reconhecido, porque acredito que o título é uma homenagem a todos os funcionários e à atuação da Vara da Infância e da Juventude. Sinto também uma felicidade, talvez um pouco sentimental, de estar sendo adotado pela cidade depois de proporcionar tantas adoções”, comentou Padula.

Na ocasião, o ex-presidente da Amagis, juiz Bruno Terra, representou o presidente Herbert Carneiro. Bruno Terra disse que o título é o reconhecimento a um grande juiz, que, há quase 25 anos, dedica seu talento ao povo mineiro e dignifica o Poder Judiciário.

Também presente na cerimônia, o juiz Artur Bernardes Lopes ressaltou a importância de se reconhecer o trabalho exercido por Marcos Padula e pelos outros magistrados que atuam na Vara da Infância.

A reunião solene de entrega do título foi realizada na Câmara Municipal, em Belo Horizonte.