A Diretora de Comunicação da Amagis e integrante da Coordenadoria Amagis Mulheres, juíza Daniela Cunha Pereira, concedeu entrevista ao programa Conecta, da Rádio Super FM, na tarde desta segunda-feira, 6/3. A magistrada conversou com os jornalistas Nélio Souto e Lorena Martins sobre as ações desenvolvidas pela Coordenadoria, a carreira da magistrada e o protagonismo da mulher na sociedade e destacou o Prêmio Amagis Mulheres. Assista abaixo.

O Prêmio Amagis Mulheres foi lançado pela Associação, por meio da Coordenadoria Amagis Mulheres, e tem o objetivo de premiar e dar visibilidade a ações e projetos de instituições, organizações não governamentais ou pessoas físicas que promovam prática e ações que tratem dos direitos da mulher com vistas à defesa e emancipação de mulheres de modo geral, incluindo aquelas em situação de violência, e conscientizar a população da importância do combate a este tipo de violência.

 

 

 


Se a janela de vídeo não abrir, clique aqui.

 

Participe do Prêmio Amagis Mulheres!

Podem ser inscritos projetos, ações e programas sociais desenvolvidos e em funcionamento regular há pelo menos um ano da data de inscrição, dentro do Estado de Minas Gerais, que visem a proteção dos direitos da mulher, a sua emancipação e fortalecimento e o combate à violência de gênero.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de março, pelo email: imprensa@amagis.com.br. O anúncio do resultado será feito no dia 27 de março pelo site da Amagis, e a cerimônia de entrega do Prêmio acontecerá no dia 31 de março.

Serão premiados três trabalhos ou projetos escolhidos entre os inscritos pela Comissão Avaliadora.

Veja mais informações aqui.