A juíza Roberta Rocha Fonseca, vice-presidente financeira da Amagis, foi homenageada nesta quinta-feira, 29 de agosto, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG). A magistrada, que se despede da Corte onde atuava como juíza auxiliar da Presidência, passará a atuar como juíza auxiliar na Corregedoria Geral Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a convite da ministra Isabel Gallotti.
O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, que cumpre agenda institucional em Poços de Caldas, foi representado na cerimônia pelo diretor de Patrimônio da Associação, desembargador Octavio Augusto De Nigris Boccalini. O presidente Luiz Carlos parabenizou a colega por seu comprometimento e contribuição significativa à justiça eleitoral, além de desejar-lhe sucesso em sua nova jornada. "Sua dedicação e excelência no exercício da magistratura são motivos de orgulho para todos nós. Que esta nova etapa seja repleta de conquistas e realizações", afirmou o presidente da Amagis.
A juíza, que também já esteve à frente da Escola Judiciária Eleitoral de Minas Gerais (EJE-MG), fez questão de agradecer aos desembargadores, juízes e juízas e, especialmente, aos servidores do TRE mineiro por contribuírem para sua evolução profissional e, sobretudo, pessoal.
Durante a cerimônia, o presidente do TRE-MG, desembargador Ramom Tácio, expressou sua gratidão pelos serviços prestados pela juíza. "Sua história e contribuição permanecerão conosco", afirmou o desembargador, destacando a importância do trabalho da magistrada para o tribunal. A cerimônia foi marcada por momentos de emoção e reconhecimento, celebrando a trajetória de uma magistrada que deixou um legado de competência e compromisso no TRE-MG.
*Fotos: Renato Toledo - TRE/MG