juiz_de_fora2.jpgMagistrados, familiares e amigos reuniram-se na noite de hoje, 23, para homenagear a juíza Sônia Alvim, de Juiz de Fora, que se aposenta amanhã, após 37 anos de magistratura.

“É um sentimento de alegria, carregado com um pouco de tristeza pelo fato de deixar a magistratura mineira, porém com a consciência do dever cumprido. A presença de todos os colegas aqui faz com que esse seja um momento de grandeza para mim, porque ele nunca vai se apagar da minha memória”, afirmou a juíza Sônia Alvim.

O 2º vice-presidente do TJMG e superintendente da Ejef, desembargador Reynaldo Ximenes, participou do evento e entregou uma placa, em nome da Ejef, à juíza. Ela também recebeu uma placa das mãos do diretor do foro de Juiz de Fora, juiz Winston Churchill. Estiveram presentes na homenagem também o presidente da Amagis, juiz Nelson Missias de Morais, o vice-presidente da AMB, desembargador Doorgal Andrada.

A juíza Sônia Alvim ingressou na magistratura em 1972 e passou pelas comarcas de Matias Barbosa, Rio Novo e Juiz de Fora.