Oito juizes auxiliares da Corregedoria Geral de Justiça de Minas Gerais foram empossados hoje (06) pelo corregedor-geral, desembargador Célio César Paduani.
Assinaram o termo de exercício na função de juiz auxiliar os magistrados: Marco Aurélio Ferenzini (membro do Conselho Gestor e diretor do Parque Esportivo da Amagis), que assume também a direção do Foro de Belo Horizonte; André Luiz Amorim Siqueira e José Osvaldo Corrêa Furtado de Mendonça, ambos assumindo segundo mandato no cargo; José Ricardo dos Santos Freitas Veras; Leopoldo Mameluque; Paulo de Carvalho Balbino; Renato César Jardim e Rogério Alves Coutinho.
“Parabenizo os novos juízes auxiliares da Corregedoria e tenho certeza que acertamos na escolha. Os que aqui estão têm um know-how na atividade judicante bastante conhecida por todos nós, inclusive por mim. Aos novos juízes auxiliares da Corregedoria desejo uma feliz envergadura na relevante missão que vos é confiada”, disse o corregedor-geral desembargador Célio Paduani logo após a posse dos novos juízes.
A cerimônia de posse foi realizada no auditório da Corregedoria Geral de Justiça e contou com a presença de dezenas de magistrados e familiares dos empossados.