O presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz, reuniu-se pela internet, na manhã desta quinta-feira, 29, com os juízes e juízas da Seccional da Amagis de Uberlândia.
Com o objetivo de mostrar o trabalho que a Amagis e Amagis Saúde vêm desenvolvendo neste período de pandemia, além de tratar de temas de interesse da classe, o encontro também é uma oportunidade de manter a interlocução com os magistrados do interior.
O juiz Cesar Aparecido de Oliveira, diretor da Seccional de Uberlândia, achou a reunião muito louvável e profícua e disse que a iniciativa só vem consolidar o compromisso desta gestão com a interiorização. “Demonstra uma preocupação da Presidência da Amagis em informar e esclarecer os magistrados a respeito das conquistas e dificuldades da classe”, afirmou o juiz.
Além disso, o juiz César de Oliveira destacou que a gestão tem sido transparente e procurado dar ao magistrado uma resposta efetiva aos anseios dos juízes e juízas, com uma excelente interlocução com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
O juiz José Roberto Poiani avaliou que a reunião foi muito produtiva e esclarecedora. “O presidente tem sido assertivo, além de nos ter dado a liberdade de falar e esclarecer nossos pleitos junto ao TJMG. É a Amagis que queremos ver, ou seja, atuante em prol das defesas e prerrogativas dos magistrados, principalmente, os do interior”, elogiou.
As reuniões virtuais estão sendo realizadas com magistrados das seccionais do Estado com o objetivo de ouvi-los sobre suas demandas em geral e as necessidades regionais, além de ser uma forma de manter a interlocução com os juízes do interior em tempos de isolamento social devido à pandemia da Covid-19.
Comarcas que compõem a 6ª Seccional: MONTE ALEGRE DE MINAS, NOVA PONTE, PATROCÍNIO, PERDIZES, PRATA, UBERLÂNDIA