possepromovidos.jpgA Corregedoria-Geral de Justiça deu posse, na tarde desta segunda-feira (28), aos juízes promovidos ou removidos durante a sessão extraordinária da Corte Superior do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, realizada na última quarta-feira, dia 23 de janeiro.

Para o corregedor-geral de Justiça, desembargador Audebert Delage Filho, naquele momento, todos tiveram um raro privilégio: presenciar a movimentação de 33 magistrados na entrância especial. Delage destacou que, com a interiorização da entrância especial, foi possível a chegada dos magistrados sem os percalços da saída da entrância final para a entrância especial.

O desembargador manifestou ainda a satisfação ter convivido com quase todos na Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes, na qual permaneceu por cerca de oito ou nove concursos ao lado da hoje desembargadora aposentada Jane Silva. Na ocasião, o corregedor saudou os juízes auxiliares da Corregedoria, em especial os juízes José Maurício Cantarino Vilela e Francisco Ricardo Sales Costa, que deixam a Corregedoria, e os magistrados Roberto Oliveira e Marcelo Fioravante, que passam a integrar o órgão.

O diretor do Foro de Belo Horizonte, juiz Marco Antônio Feital Leite, manifestou seu desejo de sucesso aos colegas, transmitindo a todos seu otimismo e confiança nessa nova etapa da carreira dos empossados.