Foi publicada hoje, 19, no Diário Oficial de Minas Gerais, a primeira portaria da Junta Eleitoral que dirige o processo de eleições da Amagis para o triênio 2019/2021. As eleições serão realizadas no dia 6 de dezembro deste ano, de 9h às 19h. O período de registro de chapas começa neste sábado, 20, até o dia 31 de outubro, às 18h.

Veja a publicação abaixo:

Minas Gerais

Leia a Portaria abaixo:

JUNTA ELEITORAL DA AMAGIS/AMAGIS SAÚDE

PORTARIA nº 01/2018

A Presidente da Junta Eleitoral da Associação dos Magistrados Mineiros, Desembargadora Ana Paula Nannetti Caixeta, no uso de suas atribuições legais e na forma do art. 23, letra “d”, do Estatuto da Amagis e conforme decisão da Junta Eleitoral, resolve:

Reiterar, conforme publicado no jornal Minas Gerais, dia 16 de Outubro de 2018, no Edital de convocação da Eleição, o dia e o horário da Assembléia Geral para a eleição da Amagis e Amagis Saúde, que se realizará em sua sede em 06 de dezembro de 2018 das 9h às 19hs; Reiterar o prazo para os registros das chapas, do dia 20 até 31 de Outubro de 2018, até às 18hs, os quais deverão ser solicitados em petição dirigida ao Presidente da Junta Eleitoral, contendo o nome dos candidatos para cada um dos cargos eletivos, assinaturas dos associados e as respectivas autorizações, conforme disposto no art. 24 do estatuto da Amagis, além dos nomes de 2 fiscais para acompanhar o processo eletivo. Todos os documentos deverão ser protocolizados no depto. Jurídico da Amagis. Sendo especificados os membros da Diretoria: Presidente, Vice-Presidente Administrativo; Vice-Presidente Financeiro; Vice-Presidente Sociocultural-Esportivo; Vice-Presidente de Saúde; Vice-Presidente do Interior; Vice-Presidente dos Aposentados e Pensionistas; Diretor(a) Secretário(a) e Subdiretor(a) Secretário(a); membros do Conselho Deliberativo, observada a forma do art. 40 do estatuto: 21 membros efetivos; membros do Conselho Gestor de Saúde, observado art. 42 do Estatuto da Associação de Assistência À Saúde da Amagis – AMAGIS SAÚDE: 8 membros efetivos e 8 suplentes, sendo: 4 representantes da Justiça de primeiro grau, sendo 2 da capital e 2 do interior, com seus respectivos suplentes; 2 representantes da Justiça de segundo grau e seus suplentes; 2 representantes dos juízes aposentados e seus suplentes.

Fixar o dia 31/10/18, às 18:15 hs, para a realização da próxima reunião da Junta Eleitoral, na sede da Amagis, sendo nesta data realizada a homologação ou rejeição do registro das chapas.

Informar que o sistema de votação será eletrônico para a capital com apresentação de documento de identificação pelos votantes, salvo ressalvas do TRE, e por cédula para o interior e, qualquer impugnação ou interposição de recursos deverá ser apresentada à junta até o dia 05 de novembro de 2018, às 12:00hs.

Publique-se. Cumpra-se.

Belo Horizonte, 17 de Outubro de 2018.

Desa. Ana Paula Nannetti Caixeta

Presidente da Junta Eleitoral