A Junta Eleitoral do processo eletivo do triênio 2010/2012, da Amagis, reuniu-se hoje, 06-11, na sede da Associação, em Belo Horizonte. Na ocasião, os membros validaram as cédulas que foram encaminhadas ao interior. O magistrado do interior poderá votar e postar, sem ônus, pelos Correios seu voto, que terá o sigilo respeitado. O voto chega do interior em uma sobrecarta selada. Dentro dela está uma carta fechada, que conterá o voto. A postagem do voto deverá ser feita até o dia 27 de novembro, no máximo.
O magistrado que não receber a cédula até o dia 16 de novembro (segunda-feira), deverá preencher requerimento (clique aqui para ter acesso ao requerimento) e enviar ao Departamento Jurídico da Amagis, no prazo máximo de até 10 dias antes das eleições.
Em Belo Horizonte, o processo será eletrônico. Contudo, aquele que, justificadamente, não puder comparecer, deverá requerer ao presidente da Junta Eleitoral do processo eletivo do triênio 2010/2012 da Amagis o envio da cédula no mesmo prazo, ou seja, até 10 dias antes das eleições. (Clique aqui para ter acesso ao requerimento).
A votação acontecerá no dia 1º de dezembro de 2009, das 09h às 19h.
Os associados receberão, via Correios, informações sobre o processo eleitoral.
Clique aqui para ler as informações sobre o processo eleitoral enviadas aos associados da capital.
Clique aqui para ler as informações sobre o processo eleitoral enviadas aos associados do interior.