Gratidão foi a tônica do discurso da juíza Aline Gomes Santos Silva, diretora do foro de Nanuque, durante solenidade de inauguração do novo fórum, realizada nesta segunda-feira, 14. “Neste ano, a Comarca de Nanuque completou 64 anos de instalação, ocorrida no dia 23 de fevereiro de 1958. Fomos agraciados com um novo prédio, o qual tenho a gratidão de inaugurar enquanto diretora do foro”, destacou a magistrada.
Foto: Riva Moreira / TJMG
A magistrada agradeceu aos desembargadores Gilson Soares, presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, e Nelson Missias de Morais, ex-presidente, e fez um agradecimento à Amagis, por estar sempre ao lado da classe. “Gratidão à Associação dos Magistrados Mineiros que atua sempre de modo a amparar toda a classe e aqui representada pelo presidente Luiz Carlos Rezende e Santos, que não mediu esforços para nos agraciar de forma generosa na consecução dessa solenidade e sua presença nos honra. Nossa imensa satisfação”.
Leia aqui o discurso na íntegra.
A solenidade de inauguração do novo prédio contou com a presença do presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, do 1º vice-presidente do TJMG, desembargador Jose Flávio de Almeida, que representou o presidente do TJMG, desembargador Gilson Soares Lemes; do vice-corregedor-geral de Justiça, desembargador Edison Feital Leite, dos desembargadores Wanderley Salgado de Paiva e Rui de Almeida Magalhães e do juiz convocado para a segunda instância Marco Antonio Melo, entre outras autoridades.