O presidente Luiz Carlos Rezende e Santos fez na tarde desta quarta-feira, 4, visita institucional ao 2º vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef), desembargador Renato Dresch. Luiz Carlos entregou ao desembargador o convite para o Congresso da Magistratura Mineira, que será realizado pela Amagis entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro deste ano, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte.

O evento permitirá o encontro dos magistrados e magistradas em torno de debates qualificados em diversas áreas do Direito, da Cultura e Humanidades e terá a presença de ministros dos Tribunais Superiores, desembargadores do TJMG e de outros Estados, além de personalidades de expressão no universo jurídico e judicante.

Diante da expressividade pedagógica, educacional e histórica do Congresso para a Magistratura mineira, Luiz Carlos reafirmou a importância do apoio da Ejef para o êxito do evento. "Grande parceira da Amagis, a Escola Judicial sempre se propôs a reconhecer projetos e ações educacionais complementares às suas ações educacionais. Para a Associação, a parceria da Ejef e a presença do desembargador Renato Dresch elevarão em muito nosso evento", ressaltou.

Em breve, o hotsite do Congresso da Magistratura Mineira será lançado e as inscrições serão abertas.