cursodemestrado.jpg
Na quinta-feira, 3 de abril, foi realizado o processo de seleção para o mestrado em Direito Comparado, um convênio da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef) com a Cumberland School of Law, faculdade de direito em Birmingham, no Alabama (EUA).
A vaga com bolsa, disponibilizada para os magistrados mineiros, foi preenchida pela juíza Sabrina da Cunha Peixoto Ladeira, da Comarca de Pirapora. Ela foi habilitada com louvor.

A equipe que participou da seleção conforme indicação da universidade conveniada foi composta por ex-bolsistas do referido curso: desembargadora Maria Cristina Zucchi, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e professora do curso; Carlos Frederico Braga da Silva, juiz auxiliar da Capital, e André Prado Vasconcelos, juiz federal.

O mestrado em Direito Comparado - Master of Comparative Law Program será realizado nos meses de junho e julho de 2014, e junho e julho de 2015, com aulas nos Estados Unidos e na Inglaterra.

À frente da Ejef, está o 2º vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Antonino Baía Borges.

Fonte: TJMG
Foto: Divulgação TJMG