A desembargadora Selma Marques, da 11ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) foi eleita nesta segunda-feira, 13 de dezembro, para compor a Corte Superior. A magistrada teve 41 votos. O desembargador Tibúrcio Marques com 28 votos foi eleito o suplente. Selma Marques deverá tomar posse em fevereiro de 2011 e irá ocupar a vaga do desembargador Caetano Levi. “Pretendo desempenhar minha função com muita dedicação. Aproveito para agradecer à confiança em mim depositada pelos colegas”, comemora.

Currículo

Natural de Santos Dumont, a magistrada se formou em Direito pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais Vianna Júnior - Juiz de Fora/MG. É pós-graduada em Direito empresarial pela Faculdade Estácio de Sá/Rio de Janeiro e professora das faculdades PUC/Eidef e Milton Campos.

Foi juíza das comarcas de Teixeiras, São Lourenço e Ubá. Atuou como juíza auxiliar da comarca de Belo Horizonte, juíza auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça, juíza titular da 7ª Vara Cível de Belo Horizonte e juíza do extinto Tribunal de Alçada de Minas Gerais.

O desembargador Tibúrcio Marques, natural de Pompeu, foi juiz de Direito nas comarcas de Monte Azul, Ponte Nova e Belo Horizonte.
Fonte: TJMG