Juízes e juízas que pertencem à 17ª Seccional da Amagis de São Lourenço, reuniram-se, virtualmente com o presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz, reuniu-se, virtualmente, na manhã desta terça-feira, 1º, para tratar de assuntos de interesse da classe e sobre o trabalho que a Associação vem desenvolvendo neste período de pandemia em prol das prerrogativas da classe.
O juiz Fabio Garcia Macedo Filho, diretor da Seccional de São Lourenço, parabenizou a inciativa da Amagis em manter o contato com os juízes do interior. “A reunião foi muito boa e esclareceu muitas dúvidas. Essa iniciativa é louvável em manter o contato conosco, juízes do interior, e a reunião foi muito prazerosa, com toda a segurança que a pandemia da Covid-19, exige”, disse.
O juiz Afonso Carlos Pereira da Silva, da Comarca de Carmo de Minas, também parabenizou o presidente da Associação. “O nosso presidente é um homem combativo e corre atrás de nossos direitos. Só tenho a agradecer por tudo que a Amagis tem feito por nós, juízes de 1º grau. A reunião virtual ainda foi muito profícua e de grande valia para nós”, destacou.
A iniciativa é uma forma de manter a interlocução com juízes e juízas do Estado em tempos de isolamento social devido à pandemia da Covid-19, com reuniões que estão sendo realizadas virtualmente com os magistrados de todas as regiões mineiras, buscando ouvi-los sobre suas demandas em geral e as necessidades regionais.
Comarcas que compõem a 17ª Seccional: AIURUOCA, BAEPENDI, CARMO DE MINAS, CAXAMBU, CRISTINA, CRUZÍLIA, ITAMONTE, ITANHANDU, PASSA QUATRO, SÃO LOURENÇO