De acordo com o juiz Paulo Tristão, da 8ª Vara Cível de Juiz de Fora, e um dos idealizadores do encontro, o objetivo foi criar uma noite de confraternização entre os magistrados. “O Bruno foi convidado e sua presença honra a todos nós. Vejo que temos um número bastante significativo de juízes em torno desta confraternização” disse.
Segundo o juiz Mauro Francisco Pittelli, da 1ª Vara Cível da comarca e diretor do Foro Eleitoral, a presença do presidente Bruno Terra foi muito importante e mostra a união da classe. “Receber o presidente da Amagis é motivo de alegria para todos nós. A confraternização dos juízes é maravilhosa e esperamos que aconteça com mais frequência”, destacou.
O juiz Marcelo Piragibe, da Vara de Fazenda Pública Estadual de Juiz de Fora, também parabenizou a vinda do presidente da Amagis e observou que uma das iniciativas da atual presidência da Amagis, de dar mais voz ativa aos juízes das diversas comarcas do Estado, nasceu em Juiz de Fora, com a criação do Conselho de Representes, uma ideia do atual presidente Bruno Terra e que, segundo ele, tem tido muito êxito.
O presidente da Amagis, juiz Bruno Terra, disse que esta noite foi de grande alegria. “Sinto-me lisonjeado e muito honrado de ter sido convidado para estar aqui hoje, desfrutando do calor de todos. Parabéns aos colegas de Juiz de Fora, pela união e fraternidade, e que continue assim, pois isso é a grandeza da magistratura mineira”, afirmou.