juizdefora.jpg

Com o propósito de se encontrarem para conversar e trocar ideias, embalados ao som de MPB ao vivo e na companhia de amigos e familiares, os magistrados da Comarca de Juiz de Fora, na região da Zona da Mata, se reuniram, nesta quarta-feira, 17, para uma noite de congraçamento, na Sede Regional Desembargador José Guido de Andrade. O presidente da Amagis, juiz Bruno Terra, convidado pelos juízes da comarca, compareceu ao evento e agradeceu a honra do convite e da oportunidade de estar com amigos colhidos em mais de vinte anos de magistratura.

De acordo com o juiz Paulo Tristão, da 8ª Vara Cível de Juiz de Fora, e um dos idealizadores do encontro, o objetivo foi criar uma noite de confraternização entre os magistrados. “O Bruno foi convidado e sua presença honra a todos nós. Vejo que temos um número bastante significativo de juízes em torno desta confraternização” disse.

Segundo o juiz Mauro Francisco Pittelli, da 1ª Vara Cível da comarca e diretor do Foro Eleitoral, a presença do presidente Bruno Terra foi muito importante e mostra a união da classe. “Receber o presidente da Amagis é motivo de alegria para todos nós. A confraternização dos juízes é maravilhosa e esperamos que aconteça com mais frequência”, destacou.

O juiz Marcelo Piragibe, da Vara de Fazenda Pública Estadual de Juiz de Fora, também parabenizou a vinda do presidente da Amagis e observou que uma das iniciativas da atual presidência da Amagis, de dar mais voz ativa aos juízes das diversas comarcas do Estado, nasceu em Juiz de Fora, com a criação do Conselho de Representes, uma ideia do atual presidente Bruno Terra e que, segundo ele, tem tido muito êxito.

jf.jpg

A juíza da 3ª Vara Cível de Juiz de Fora, Ivone Guilarducci, reconheceu o brilhante trabalho desempenhado pelo presidente Bruno Terra à frente da Amagis. “Foram anos difíceis para a magistratura, mas ele soube trilhar com muita galhardia e competência, sabendo defender nossos direitos. Nosso agradecimento por tudo que fez pela magistratura e por nossa comarca”, afirmou.

O presidente da Amagis, juiz Bruno Terra, disse que esta noite foi de grande alegria. “Sinto-me lisonjeado e muito honrado de ter sido convidado para estar aqui hoje, desfrutando do calor de todos. Parabéns aos colegas de Juiz de Fora, pela união e fraternidade, e que continue assim, pois isso é a grandeza da magistratura mineira”, afirmou.