Nesta terça-feira, 1º, diversos magistrados puderam realizar a consulta jurídica gratuita, para orientar os associados sobre a própria aposentadoria e esclarecer dúvidas referentes às mudanças na Previdência estadual. As consultas estão sendo realizadas de maneira presencial ou pela internet.
O juiz Flávio Junqueira, da Comarca de Três Corações, achou muito boa a consultoria, com um profissional preparado e solícito em avaliar o seu caso, fazendo várias sugestões. “Assisti à live da Amagis (sobre a reforma da previdência), mas ela passou informações de forma geral, já com a consultoria, avalia-se um caso concreto e particularizado”, destacou.
O juiz Marcelo Pereira da Silva avaliou a excelência do atendimento e importância desta assessoria diante das incertezas com a Reforma da Previdência. “A conversa com o advogado Nazário foi excelente, tirando todas minhas dúvidas além de ser muito bem atendido. A Amagis está de parabéns por nos colocar essa opção de assessoria neste nível”, afirmou.
O suporte é resultado do contrato da Associação com o escritório de Advocacia Brito Campos, especializado em direito previdenciário.
A Amagis informa que todos os horários oferecidos para consultas jurídicas gratuitas com advogados do escritório Advocacia Brito Campos sobre aposentadoria e a nova Previdência estadual já foram preenchidos.
Os associados que tiverem interesse em fazer parte da lista de espera podem enviar e-mail com nome e telefone para anderson@amagis.com.br.
Caso haja alguma desistência ou a abertura de novos horários, a Amagis entrará em contato.
Mais informações pelo telefone: (31) 3079-3498.