Durante sessão na 2ª Câmara Criminal do TJMG, na última quinta-feira, 2, o ex-presidente da Amagis e secretário-geral da AMB, desembargador Nelson Missias de Morais, fez uma homenagem ao desembargador Antônio de Pádua, que participava de sua última sessão na 14ª Câmara Cível do Tribunal, em razão de sua aposentadoria.

Segundo Nelson Missias, o desembargador Antônio de Pádua é uma pessoa serena, equilibrada, respeitosa, com intensa dedicação não apenas à profissão, mas também à família. Em sua homenagem, Nelson Missias destacou a atuação sempre brilhante do magistrado durante os 28 anos em que atuou como juiz e desembargador do Tribunal de Justiça. “Possuidor de um valioso legado de virtudes, sempre se mostrou como um magistrado comprometido com a judicatura”, afirmou.

O representante da OAB, Leon Bambirra Gonçalves, endossou as palavras do secretário-geral da AMB em seu nome e em nome da Ordem.
O presidente da 2ª Câmara Criminal, desembargador Renato Martins Jacob, determinou que as homenagens constassem em ata e fossem oficiadas ao desembargador Antônio de Pádua.

Antônio de Pádua realizou sua última sessão dia 2 de maio, em razão de sua aposentadoria , na 14ª Câmara Cível, onde também recebeu homenagens.

Leia aqui a homenagem prestada na 2ª Câmara Criminal na íntegra.