Magistrados, magistradas e familiares se reuniram na noite desta quinta-feira para celebrar o fim de ano com o espetáculo musical “Abissal”, do cantor e compositor mineiro Wagner Cosse. O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, e o diretor de Assuntos Jurídicos da Associação, desembargador Alberto Henrique Costa de Oliveira, prestigiaram o evento realizado no Teatro Santo Agostinho, em Belo Horizonte.
O cantor Wagner Cosse apresentou repertório composto por 13 músicas inéditas e inspiradas em suas vivências no Caminho de Santiago de Compostela, percorrido em 2019, no qual fez um profundo mergulho interior. As músicas, que integram álbum e espetáculo, abordam uma multiplicidade de temas como o autoconhecimento, o amor, a generosidade, a justiça, a coragem e os muros que dividem o mundo.
O álbum convoca os ouvintes a também fazerem uma reflexão sobre a importância do respeito e amor ao próximo. Durante o espetáculo, foram exibidas imagens registradas por Cosse ao longo do Caminho de Santiago.
As canções de “Abissal” podem ser conferidas no canal do artista no YouTube.