Os Jogos Nacionais da Magistratura, realizados em Fortaleza, no Ceará, renderam a Minas Gerais uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze. No tiro esportivo, o juiz Paulo Rubens Salomão Caputo garantiu o primeiro lugar na categoria masculino livre, e, sua esposa, Irlana Alencar Diniz Caputo, ficou com a vice-liderança na categoria feminino livre.
Na natação, a juíza Cláudia Helena Batista trouxe para Minas Gerais a medalha de prata na categoria 50 metros peito; e de bronze na categoria 50 metros borboleta.
A Ajuris, do Rio Grande do Sul, foi a grande campeã dos Jogos, por mais um ano consecutivo, com 174 pontos. Neste ano, a delegação também se destacou por ser a segunda maior em participação, perdendo apenas para a equipe da casa – a Associação Cearense de Magistrados (ACM).
O segundo lugar geral ficou com a Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (Amarn), que obteve 151 pontos, e o terceiro com a anfitriã do evento, ACM, com 120.
A premiação ocorreu no dia 28 de outubro, durante a solenidade de encerramento, pelos presidentes da AMB, Jayme de Oliveira, e da ACM, Ricardo Alexandre Costa, além dos integrantes da Comissão Organizadora dos VIII Jogos Nacionais – Marcus Quintas, diretor de Esportes da AMB; Lia Sammia, juíza do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE); Maria Aparecida Gadelha, presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB); Maria Marleide Maciel, juíza do TJCE; e Roberto Bulcão, diretor de Esportes da ACM.