Diversos magistrados participaram, na tarde desta terça-feira, 13, da consulta jurídica gratuita, com o objetivo de orientar os associados sobre as mudanças na Previdência estadual. A oportunidade é iniciativa da Amagis para esclarecer os associados sobre as alterações no regime previdenciário estadual.

 

O juiz Cláudio Alves de Souza, da Comarca de Governador Valadares, disse ter achado excelente a iniciativa da Amagis e, logo após ter acabado a reunião com o advogado, divulgou no grupo de juízes da comarca elogiando a consultoria. “Muito esclarecedora, com um advogado muito bem preparado. Fiquei satisfeito. Parabenizo a Associação”, disse.

 

A juíza Eveline Mendonça Félix, da Comarca de Belo Horizonte, destacou a importância da Associação disponibilizar um especialista nesta área, que orienta e enxerga de forma bem particularizada cada caso. “Conversando com integrantes de outras associações, comentei deste trabalho com colegas de outros Estados que aprovaram e pensam em implementar a iniciativa da Amagis”, afirmou.

 

O juiz Gustavo Cheik de Figueiredo Teixeira, da Comarca de Betim, lembrou ter assistido à live da Amagis com a AMMP sobre a Reforma da Previdência, que segundo ele, foi muito boa. Ele classificou a consulta com o advogado como muito proveitosa, esclarecendo questões e detalhes pessoais, com informações de vantagens ou não sobre migração.

O suporte é resultado do contrato da Associação com o escritório de Advocacia Brito Campos, especializado em direito previdenciário, com atendimentos feitos presencialmente na Amagis ou pela internet.

A Amagis informa que todos os horários oferecidos para consultas jurídicas gratuitas com advogados do escritório Advocacia Brito Campos sobre aposentadoria e a nova Previdência estadual já foram preenchidos.

Os associados que tiverem interesse em fazer parte da lista de espera podem enviar e-mail com nome e telefone para anderson@amagis.com.br.

Caso haja alguma desistência ou a abertura de novos horários, a Amagis entrará em contato. 

Mais informações pelo telefone: (31) 3079-3498.