Dando continuidade aos atendimentos personalizados aos associados, a Amagis promoveu na tarde desta terça-feira, 10, mais uma série de consultas jurídicas gratuitas para orientar os associados sobre a própria aposentadoria e esclarecer dúvidas referentes às mudanças na Previdência estadual. As consultas foram realizadas de maneira presencial ou pela internet.

A juíza Renata Nascimento Borges esteve na sede da Amagis para a consulta e destacou que as informações prestadas durante o encontro irão embasar sua decisão sobre a aposentadoria. “Fiquei muito satisfeita com o atendimento personalizado e útil nesse momento. Esclareci uma série de dúvidas sobre meu tempo de contribuição e as informações que recebi irão me ajudar na tomada de decisões", afirmou a magistrada.

A juíza Sandra Sallete da Silva recebeu a consultoria on-line e parabenizou a Associação pela iniciativa. "A consulta atendeu plenamente minhas expectativas e solucionou todas as dúvidas que restavam sobre as mudanças ocorridas na Previdência estadual e meu tempo de trabalho na Magistratura. As respostas aos meus questionamentos serão de fundamental importância para eu me planejar melhor em relação à aposentadoria", ressaltou a juíza.

O suporte é resultado do contrato da Associação com o escritório de Advocacia Brito Campos, especializado em direito previdenciário.

A Amagis informa que todos os horários oferecidos para consultas jurídicas gratuitas com advogados do escritório Advocacia Brito Campos sobre aposentadoria e a nova Previdência estadual já foram preenchidos.

Os associados que tiverem interesse em fazer parte da lista de espera podem enviar e-mail com nome e telefone para anderson@amagis.com.br.

Caso haja alguma desistência ou a abertura de novos horários, a Amagis entrará em contato.

Mais informações pelo telefone: (31) 3079-3498.