posse.jpgOs magistrados Ana Paula Nannetti Caixeta e Alyrio Ramos tomaram posse no cargo de desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, nesta segunda-feira, 8. A desembargadora Ana Paula Nannetti Caixeta irá integrar a 4ª Câmara Cível, já o desembargador Alyrio Ramos irá compor a 8ª Câmara Cível. O presidente da Amagis, juiz Bruno Terra, participou da solenidade.

O presidente do TJMG, desembargador Joaquim Herculano, fez votos de sucesso aos novos integrantes do Tribunal e observou que essa conquista pessoal é um ganho para todos, com reflexos na Justiça, no Poder Judiciário, no cidadão e na humanidade. “Sendo assim, a segunda instância acolhe com alegria os mais novos integrantes, que possuem uma brilhante trajetória na magistratura”, disse.

Bruno Terra parabenizou os dois desembargadores e destacou a carreira de ambos. “O Tribunal de Justiça reconhece e dignifica duas carreiras exemplares e faz lembrar a turma de 1990, que já vem dando muita satisfação ao Judiciário mineiro”, lembrou.

Ana Paula Nannetti Caixeta

A desembargadora Ana Paula Nannetti Caixeta é natural de Machado (MG) e formou-se em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Ingressou na magistratura em 1990 e foi juíza nas comarcas de Mariana, Bonfim, Diamantina, Betim e Belo Horizonte.

Alyrio Ramos

O desembargador Alyrio Ramos é natural de Belo Horizonte. Formou-se em Direito pela Universidade Católica de Minas Gerais, em 1970. Ingressou na magistratura em 1990, atuando nas comarcas de Pedra Azul, Nova Serrana, Carmo do Cajuru, Governador Valadares, Ponte Nova, Três Pontas, Bom Despacho, Contagem e Belo Horizonte.