A Magistratura mineira esteve bem representada nos Jogos Comemorativos dos 70 Anos da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), realizados de 11 a 14 de setembro em Brasília (DF).

A equipe de futebol da Amagis sagrou-se campeã brasileira na categoria super-sênior, após a partida final contra o time dos magistrados do Paraná. O juiz Wagner Sana, da equipe mineira, recebeu o troféu de goleiro menos vazado e o juiz Gláucio Soares Xavier recebeu os troféus de artilheiro e melhor jogador do campeonato.




Time de futebol da Amagis recebe troféu de compeão dos Jogos da AMB

O selecionado da Amagis foi integrado pelos magistrados Armando Freire, Agostinho Gomes de Azevedo, Geraldo de Sousa Lopes, Geraldo Rogério de Souza, Gláucio Eduardo Soares Xavier, Guilherme de Azeredo Passos, João Batista Simeão da Silva, José Edgard Penna Amorim Pereira, Marco Antônio de Melo, Maurício Pinto Ferreira, Paulo Mendes Álvares, Ronaldo Claret de Moraes, Vinícius de Ávila Leite e Wagner Sana Duarte Morais. A comissão técnica da equipe foi composta por Danival de Oliveira e José Luiz Oliveira.

Tênis e corrida

Minas Gerais também foi destaque nos Jogos Comemorativos em outros esportes. As juízas Cláudia Helena Bastita e Mariana de Lima Andrade foram vice-campeãs de tênis na modalidade dupla. Os juízes Thiago Gandra e Armando Domingues Ventura também competiram no tênis, na categoria dupla. Além disso, a juíza Mariana de Lima também conquistou o segundo lugar na corrida (10k).


                                                             Juízas Mariana de Lima e Cláudia Helena (E)


Futsal

Minas Gerais não contou com uma equipe própria de futebol de salão, mas o juiz mineiro Thiago Gandra integrou o time de futsal dos magistrados do Rio Grande do Norte e ajudou os colegas potiguares a conquistarem o primeiro lugar na modalidade.


Juiz Thiago Gandra (segundo a partir da direita) com a equipe de Futsal do Rio Grande do Norte


Juiz Gláucio Soares com os troféus de artilheiro e melhor jogador



Juiz Wagner Sana com o troféu de goleiro menos vazado


Juíza Mariana de Lima com o troféu de vice-campeã na corrida (10k)


Juízes Thiago Gandra e Armando Domingues Ventura

Time de futebol da Amagis