amb.jpg
O ministro-presidente do Superior Tribunal Militar (STM), general do Exército Raymundo Nonato de Cerqueira Filho, despediu-se do STM, na terça-feira (10). O ministro deixa suas funções em razão da aposentadoria. A ministra Maria Elizabeth Rocha, atual vice-presidente, assume o posto até março de 2015. A posse dela está marcada para a próxima segunda-feira (16).

O coordenador da Justiça Militar da AMB, Edmundo Franca, representou a associação na solenidade de despedida. “Raymundo Nonato fez uma excelente administração. Procurou dialogar com os presidentes dos tribunais e com o Conselho Nacional de Justiça, buscando adequar a Justiça Militar às novas exigências sociais”, enfatizou Franca.

O general Raymundo Cerqueira ressaltou que sua presidência foi marcada por ações que atendem ao planejamento estratégico da Justiça Militar da União (JMU). “Nossa administração pautou-se por uma atuação ética e profissional, voltada para o cumprimento dos objetivos estratégicos da JMU por meio de projetos em diversas áreas que visam à modernização da nossa Justiça. Entrego o cargo com a consciência que nossa instituição avançou no âmbito da gestão”. Com informações da Ascom/STM).


Fonte: AMB
Foto: Divulgação/AMB