
A nova diretoria eleita para a administração do Tribunal Regional do Trabalho 3ª Região, biênio 2014-2015, tomou posse, na tarde desta terça-feira, 17, no plenário do TRT-MG. A nova diretoria será presidida pela desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria e composta pelos desembargadores José Murilo de Morais (primeiro vice-presidente); Emília Facchini (segunda vice-presidente); Denise Alves Horta (corregedora); e Luiz Ronan Neves Koury (vice-corregedor). As juízas Rosimere do Couto, diretora de Comunicação da Amagis, e Luzia Peixoto, vice-presidente Administrativa, representaram a Associação na solenidade.
O desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira fez uma saudação, em nome do Tribunal, à nova diretoria eleita, lembrando que o momento é de renovação e de expectativa de um futuro promissor ao TRT-MG. O magistrado lembrou ainda que a atual presidência realizou uma gestão serena e produtiva.
Confira quem são os novos dirigentes:
Maria Laura Franco de Lima Faria – ingressou na magistratura trabalhista em 1994, em vaga destinada a membro do Ministério Público do Trabalho, tendo exercido a vice-presidência Judicial no biênio 2006/2007.
José Murilo de Morais – ingressou na magistratura trabalhista em 1980, por concurso público, tendo sido promovido em 1987 a juiz do Trabalho presidente de Junta de Conciliação e Julgamento. Presidiu as JCJ de Formiga, 2ª de Betim, 3ª de Contagem e 33ª de Belo Horizonte. Em 2001 foi empossado como juiz do Tribunal, promovido por merecimento.
Emília Facchini – ingressou na magistratura trabalhista em 1998, em vaga destinada à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Exerceu o cargo de vice-presidente Judicial no biênio 2010/2011.
Denise Alves Horta – ingressou na magistratura trabalhista em 1986, por concurso público, tendo sido promovida em 1987 a juíza do Trabalho presidente da Junta de Conciliação e Julgamento. Presidiu as JCJ de Teófilo Otoni e 11ª de Belo Horizonte. Em 2001, foi empossada como juíza do Tribunal, promovida por merecimento.
Luiz Ronan Neves Koury – ingressou na magistratura trabalhista em 1987, por concurso público, tendo sido promovido em 1989 a juiz do Trabalho presidente de Junta de Conciliação e Julgamento. Presidiu as JCJ de Itabira, Ouro Preto, 8ª e 19ª de Belo Horizonte. Em 2002, foi empossado como juiz do Tribunal, promovido por merecimento.