1reuniao.jpg O presidente da Amagis, juiz Bruno Terra Dias, recebeu hoje, na sede da Associação em Belo Horizonte, membros da diretoria da atual gestão. Essa é a primeira reunião da diretoria que tomou posse no início do mês de janeiro. Foram discutidos assuntos gerais de interesse dos associados e diretrizes de cada vice-presidência da Amagis.

Discutir os projetos da Associação foi um dos objetivos do encontro, de acordo com juiz Bruno Terra Dias. “Essa primeira reunião foi muito positiva. Levamos ao conhecimento dos membros da diretoria os projetos de cada vice-presidência e planejamos a viabilização dessas realizações”, afirmou.


“O contato foi extremamente proveitoso. Durante a reunião, verificamos o entusiasmo de toda diretoria para a realização de projetos em proveito da magistratura”, afirmou o vice-presidente de Saúde da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos.


Para o vice-presidente Sociocultural Esportivo, juiz Maurício Soares, o primeiro contato pessoal de todos os diretores da Amagis da atual gestão “demonstrou que a atual administração vai manter o mesmo ritmo da gestão passada, que, todos sabem, foi coroada de sucesso”.

1reuniao1.jpg



Participaram da reunião, além do presidente Bruno Terra Dias: o vice-presidente Administrativo, desembargador Herbert Carneiro; o vice-presidente de Saúde, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos; o vice-presidente Sociocultural Esportivo, juiz Maurício Soares; o vice-presidente de Aposentados e Pensionistas, desembargador Tibagy Salles; o presidente do Conselho Deliberativo, desembargador Nepomuceno Silva; o ex-presidente da Amagis, juiz Nelson Missias de Morais; o diretor Financeiro do Amagis Saúde, juiz Cláudio Figueiredo; a diretora secretária da Amagis, juíza Maria Luíza Assunção; a diretora de Relações Institucionais, juíza Fabiana Pásqua; o vice-presidente do Interior, juiz Antônio Carlos Parreira; o secretário do Conselho Deliberativo, juiz Michel Curi; o juiz Artur Bernardes Lopes; o vice-presidente do Conselho Deliberativo, juiz José Aluísio Neves da Silva; e o coordenador do Departamento Jurídico da Amagis, José EduardoVecchi Prates.