O novo secretário-adjunto agradeceu ao governador, pela confiança, e também a sua família, pelo apoio, em especial a seu pai, o desembargador Nepomuceno Silva, presidente do Conselho Deliberativo da Amagis. Ele ressaltou sua disposição em trabalhar e disse que sua gestão será marcada pelo respeito aos direitos humanos.
O desembargador Célio Paduani, corregedor-geral de Justiça, elogiou o trabalho do governo do Estado na área da segurança pública. “Parabéns senhor secretário-adjunto e saiba que a Corregedoria está à disposição no que for necessário para promover a paz social”, afirmou Paduani, que também ressaltou a presença do presidente da Amagis, juiz Bruno Terra.
Participaram da solenidade também o vice-presidente Administrativo, desembargador Herbert Carneiro, o vice-presidente de Aposentados e Pensionistas, desembargador Tibagy Salles, o ex-presidente e assessor especial da Presidência, juiz Nelson Missias de Morais, e o também assessor especial da Presidência, desembargador Tiago Pinto.