O vice-presidente Sociocultural-Esportivo da Amagis, juiz Maurício Soares, reuniu-se nesta quarta-feira, 10, com o coordenador geral das Colônias de Férias, juiz José Eustáquio Lucas Pereira, com o coordenador adjunto, desembargador Carlos Batista Franco, e com o coordenador de Gestão Patrimonial da Amagis, juiz Edison Feital, para tratar de reformas em apartamentos das colônias da Associação.
De acordo com Maurício Soares, a Amagis adquiriu, recentemente, dois apartamentos na colônia de férias de Cabo Frio (RJ), que terão de passar por reformas de adaptação para atender aos associados. “Essas obras terão caráter de urgência para que, já na temporada de dezembro a janeiro, possamos disponibilizá-las para o uso”, disse.
Segundo a engenheira Mara Lúcia de Carvalho, do departamento responsável pela manutenção do patrimônio e colônias de férias da Amagis - os dois apartamentos sofrerão reformas como pintura, troca de piso, aquisição de mobiliário e instalação das caixas de ar condicionado. Uma das novidades é que, em um desses apartamentos, serão feitas reformas de adaptação para portadores de necessidades especiais.