Funcionários da Corregedoria Geral de Justiça, juízes de Direito, desembargadores e familiares participaram no final da tarde de ontem, 30 de junho, de uma homenagem surpresa ao desembargador Célio César Paduani, corregedor-geral de Justiça, que encerra hoje sua gestão à frente da Corregedoria e se aposenta no próximo dia 2 julho.

O ponto alto da reunião foi a exibição de um vídeo. O material registra depoimentos para o desembargador de vários funcionários da Corregedoria e de magistrados, além de fotos dos momentos marcantes da vida do magistrado. O desembargador assistiu ao filme ao lado de duas filhas que prestigiaram o evento.

O juiz auxiliar da Corregedoria Renato César Jardim foi quem proferiu as primeiras palavras para o magistrado. “O corregedor é unanimidade na Casa; da garagem, no térreo, ao gabinete, no último andar”, afirmou o juiz.

Geisa Rodrigues Rosa Cardoso, diretora da Sepac, falou em nome dos servidores. Ângela Maria Castro e o segurança Marco Aurélio da Silva representaram os terceirizados e também homenagearam o magistrado. Em suas palavras de agradecimento, Célio César Paduani contou que “só encontrou amigos na Corregedoria; o que é difícil hoje em dia”. O magistrado agradeceu a todos os presentes o período de convivência nesses quase dois anos em que esteve à frente da Instituição.

Fonte: TJMG