A Amagis tem assento e voz nas sessões do Órgão Especial há mais de oito anos, desde que o então presidente da Associação, desembargador Herbert Carneiro, participou pela primeira vez da sessão do colegiado representando os magistrados mineiros. De lá para cá, passaram-se muitos anos de conquistas e trabalho intenso em favor da Magistratura com a manutenção de um diálogo saudável com o Tribunal de Justiça.
Nesta quarta-feira, dia 26 de janeiro, especialmente, será a primeira vez que um juiz de primeiro grau participará da sessão do Órgão Especial representando os magistrados. A participação do presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, na primeira sessão presencial do colegiado em 2022 é fruto de um processo democrático e demonstra a representatividade da Magistratura mineira no Órgão Especial, o prestígio da Associação e também a transparência do TJMG e a delicadeza e consideração do Tribunal para com a Amagis e todos os magistrados.
A sessão extraordinária desta quarta-feira terá início às 9h e será transmitida ao vivo pela Amagis pela Área do Associado do nosso site. Caso não se lembre da sua senha, acesse aqui para criar outra.
Na pauta, estarão os provimentos do edital nº 10/2021. Veja aqui a pauta.