Durante o chá de confraternização de fim de ano, realizado no salão de festas de Amagis, na tarde desta terça-feira, 13, as pensionistas da magistratura expressaram seu agradecimento ao presidente da Associação, juiz Bruno Terra, por sua dedicação e atenção a elas durante toda sua gestão.

A diretora de pensionistas da Amagis, Marlene Maria de Almeida Fernandes, lembrou que as pensionistas têm o seu lugar na Associação, onde são queridas e respeitadas, e destacou que Bruno Terra a todo momento esteve pronto para atender a todas com carinho e dedicação, deixando-as sempre à vontade.

Em seguida, as pensionistas Lucinda Alvarez de Oliveira Leite, Delenda de Faria Campos, Ruth Louise Barber Zanini, Beatriz Marília Santos Duarte Lana, Maria Luiza Sabioni Martins, Eula Marina de Souza Gouvêa Rios e Gevercina Figueiredo Boy reconheceram a atenção dispensada tanto no trato pessoal, quanto na preservação de seus interesses. Logo após, as pensionistas homenagearam a coordenadora do Amagis Saúde, Sueli Tréssia, que, com emoção, demonstrou sua gratidão.

Bruno Terra agradeceu a todos pelo apoio, amizade e carinho que sempre demonstraram. “Quero abraçar todos vocês com o calor da família que nós escolhemos e cultivamos, formada por pessoas que amamos e queremos ter ao nosso lado”, disse.

Palestra

Após as homenagens, o juiz aposentado Roberto Messano proferiu a palestra “O Significado do Natal”, na qual falou sobre Jesus como um paradigma para a humanidade, a fim de proporcionar uma reflexão no dia a dia sobre as virtudes e defeitos de cada um.

Para o presidente em exercício da Amagis, desembargador Tibagy Salles, o Chá das Pensionistas coroa o trabalho da Associação, realizado ao logo dos anos, e que Amagis está cumprindo sua tarefa junto às pensionistas.

A confraternização foi embalada pelo som do duo formado pelos desembargadores Guilherme Luciano Baeta Nunes e Eduardo Brum Vieira Chaves.

chabruno.jpgchatibagy.jpg
chamessano.jpgchasueli.jpg