pensionistas (2).jpg
As pensionistas da magistratura mineira reuniram-se na Amagis, nesta quarta-feira, 30, por meio do convite feito pela diretora de Pensionistas da Amagis, Marlene Fernandes, e do vice-presidente de Aposentados e Pensionistas da Associação, desembargador Tibagy Salles. O encontro contou com a presença de Eneida Barbosa, diretora de pensionistas da AMB. Foram discutiram diversos assuntos de interesse da classe, seus anseios e necessidades, além de serem informadas por parte da diretoria, dos encaminhamentos da PEC 63, em tramitação no Senado Federal.
O desembargador Tibagy Salles abriu a reunião dando as boas-vindas às pensionistas, além de agradecer a presença da senhora Eneida Barbosa. A diretora Marlene Fernandes lembrou do trabalho de Eneida Barbosa pela valorização das pensionistas, sendo responsável pela implantação do departamento especializado em todas as associações de magistrados do país.
pensionistas (1).jpg
Eneida Barbosa agradeceu o convite para estar em Belo Horizonte reunida com as pensionistas mineiras, observou o profícuo trabalho de Marlene Fernandes pela classe e comunicou a todas presentes sobre a viagem que acontecerá de 25 a 28 de setembro, para a cidade de Buenos Aires, na Argentina, buscando acertar os detalhes de quem irá nesta excursão e a programação da viagem.

Tanto pensionistas quanto magistrados aposentados e da ativa podem participar da viagem. Para saber mais, clique aqui.
Ao final, Eneida Barbosa informou às pensionistas que aquelas associadas à AMB podem usufruir de vários convênios que a Associação possui em diversos setores como alimentação, vestuário e acessórios, telefonia, beleza, eletrônicos, hotéis, móveis e outros. A Amagis também possui uma ampla rede de convênios com empresas que oferecem descontos e condições especiais para os associados, incluindo as pensionistas. Para acessá-la, clique aqui.