Na primeira reunião dos mestres, doutores e pós-doutores da Magistratura conduzida pelo diretor-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), ministro Herman Benjamin, nesta segunda-feira (1º), foi apresentada a plataforma digital Educa Enfam, que tem o objetivo de facilitar a gestão e o compartilhamento de dados públicos entre a Enfam e as escolas judiciais de todo o País.

Na ocasião, o ministro Herman Benjamin falou da importância de aumentar o banco de dados e solicitou que os magistrados façam o cadastro no site da Enfam. “O objetivo é estimular os colegas a se cadastrarem para termos uma comunicação mais célere. A nossa Enfam é uma escola de juízes para juízes, fazemos um trabalho de formação inicial com as escolas da magistratura de todo o Brasil, que são cinco federais e 27 estaduais, e também de formação continuada. Em breve, teremos o mestrado da Enfam”, disse.

Outro assunto discutido foi a Revista Acadêmica da Enfam – Juízes brasileiros. Durante a reunião, foram apresentadas as iniciativas da atual gestão da Enfam, a fim de colher críticas, subsídios e sugestões de aperfeiçoamento, sobretudo no que se refere a cursos, webinários e organização do Fórum Nacional.

Para fazer o cadastro no Educa Enfam, clique aqui. 

 

Fonte: AMB