A Presidência do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) designou os novos magistrados que irão exercer a função de superintendente das diversas áreas da instituição e os que irão exercer a função de juiz auxiliar da Presidência e das Vice-Presidências. As Portarias 3.374, 3.375, 3.376,3.377, 3.378, 3.379, 3.381, 3.382, que tratam das nomeações, foram publicados em 30 de junho e 4 de julho.

Vão atuar como superintendentes os seguintes desembargadores: Carlos Henrique Perpétuo Braga, na Superintendência Administrativa; Cássio de Souza Salomé, na Superintendência de Obras; Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Júnior, na Superintendência de Tecnologia e Informação; Sérgio André da Fonseca Xavier, na Superintendência de Transportes; Alberto Diniz Júnior, na Superintendência de Assuntos Legislativos; e Mônica Libânio Rocha Bretas, na Superintendência de Assuntos Patrimoniais.

O desembargador Manoel dos Reis Morais foi nomeado para exercer a função de superintendente adjunto da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef); e a desembargadora Maria Aparecida de Oliveira Grossi Andrade, a função de coordenadora do Centro de Estudos Jurídicos Juiz Ronaldo Cunha Campos da Ejef. Para exercer a função de superintendente da Assessoria Jurídica da Presidência (Aspre), foi designado o desembargador Alyrio Ramos.


Juízes auxiliares


Os magistrados Carlos Donizetti Ferreira da Silva, Luzia Divina de Paula Peixoto, Antônio Carlos Parreira e Tiago Colnago Cabral foram convocados para exercer a função de juízes auxiliares da Presidência.

Os juízes de direito Bruno Teixeira Lino, Lisandre Borges Figueira e Lilian Maciel Santos foram designados para auxiliar, respectivamente, a 1ª, a 2ª e a 3ª Vice-Presidência.

Fonte: TJMG