marcelo-albert-tjmg.jpg
A instalação de Apacs nos municípios de Pedra Azul, Manhuaçu e Pouso Alegre, com a consequente ampliação do número de recuperandos assistidos pelo projeto, chegando a um total de aproximadamente 2100. Essa é uma das informações que constam no relatório de atividades desenvolvidas pelo Programa Novos Rumos durante o ano de 2012.

O documento foi apresentado nesta terça-feira, 18 de dezembro, ao presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Joaquim Herculano de Freitas. A entrega foi feita pelos coordenadores do Programa Novos Rumos, os desembargadores Joaquim Alves de Andrade e Jarbas de Carvalho Ladeira Filho e o juiz de direito Luiz Carlos Rezende e Santos.

No relatório, constam informações sobre as atividades realizadas pelos vários projetos, programas e grupos de trabalho que integram o Novos Rumos: as APACs, o Programa de Atenção Integral ao Paciente Judiciário Portador de Sofrimento Mental (PAI-PJ), o Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Medidas Socioeducativas e de Segurança, o Começar de Novo e o Grupo de Cooperação Judicial. O relatório também traz as expectativas do Programa Novos Rumos para o ano de 2013.

Foto: Marcelo Albert / TJMG
Fonte: TJMG