O presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz, reuniu-se, na manhã desta sexta-feira, 13, com os magistrados que pertencem à Seccional da Associação em São João del Rei, para tratar de assuntos de interesse da classe e falar sobre o trabalho que a Associação vem desenvolvendo, neste período de pandemia, em prol das prerrogativas da classe.

A iniciativa é uma forma de manter a interlocução com juízes juízas do interior em tempos de isolamento social devido à pandemia da Covid-19, com reuniões que estão sendo realizadas virtualmente com os magistrados das seccionais do Estado, buscando ouvi-los sobre suas demandas em geral e as necessidades regionais.

O diretor da Seccional de São João del Rei, juiz Armando Barreto Marra, disse que o desembargador Alberto Diniz tem revelado um espírito democrático em sua gestão, o que tem sido muito positivo. “Foi uma reunião muito produtiva, ouvindo os associados com uma atenção destacada. Este canal de comunicação é muito frutífero e deve ser usado de agora em diante, o que ainda proporciona a integração com o interior”, destacou.

O juiz Hélio Martins Costa, da Comarca de São João Del Rei, avaliou que essas reuniões revelam o compromisso e empenho do presidente Alberto Diniz com as prerrogativas da magistratura. “Entendemos este esforço, mesmo com as dificuldades atuais de isolamento social, do presidente da Amagis estar bem próximo da Magistratura, principalmente do interior. Temos visto um esforço muito grande do nosso presidente em atender às demandas da Magistratura, nossas prerrogativas e somos muito gratos com essa preocupação permanente e contato com toda classe”, afirmou.

Comarcas que compõem a 27ª Seccional de São João Del Rei: ANDRELÂNDIA, BOM SUCESSO, ENTRE RIOS DE MINAS, PRADOS, RESENDE COSTA, SÃO JOÃO DEL REI